Wanderson inicia nova etapa de recuperação no Inter, mas segue sem previsão de volta


Atacante aprimora a condição física após entorse no tornozelo esquerdo sofrida no fim de abril. Aránguiz retomou trabalhos no campo e será reforço na retomada O atacante Wanderson já aprimora a condição física, mas ainda precisa percorrer um caminho até ser liberado. A retomada do Inter foi com o camisa 11 no campo, mas ainda sem a bola e separado dos companheiros. O clube evita estipular um prazo para o retorno do jogador. Por outro lado, Aránguiz será reforço para as próximas partidas.
+ Veja como ajudar as vítimas das enchentes no RS
Mesmo com alagamentos, Inter volta aos treinos
O grupo de Eduardo Coudet retomou as atividades no Parque Esportivo da PUCRS. Os colorados já trabalham com bola, mas Wanderson e Lucca ainda realizam atividades específicas.
Leia também
+ Veja imagens de dentro do Beira-Rio após enchente
+ CBF paralisa o Brasileirão por duas rodadas
+ Inter recebe desabrigados em treino
Wanderson sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR em 21 de abril. O exame não detectou fratura. Desde então, segue a recuperação, mas ele ainda relata dores.
A situação faz o clube ter cuidado. Mesmo que a próxima partida esteja prevista para 28 de maio, quando enfrenta o Belgrano pela Copa Sul-Americana, não há uma estimativa de quando sequer participará dos exercícios com bola junto aos companheiros.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
Wanderson em treino do Inter
Tomás Hammes
Além de Wanderson, o Inter trabalha para recuperar Lucca. O centroavante apresentou um problema na coxa esquerda. Fernando relatou uma indisposição estomacal, mas não causa impacto.
Aránguiz, Alan Patrick, Hyoran e Enner Valencia já estão incorporados ao grupo. O chileno se recuperou da entorse no tornozelo direito. O capitão colorado curou a lesão muscular na coxa direita, enquanto Hyoran na esquerda. O equatoriano também não apresenta mais as dores no pé direito. Todos estarão à disposição para o duelo com os argentinos.
Wanderson sofre lesão em Athletico-PR x Internacional
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

Veja também  Assista ao Bom Dia Rio Grande

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2024/05/15/wanderson-inicia-nova-etapa-de-recuperacao-no-inter-mas-segue-sem-previsao-de-volta.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: