Zagueiro da África do Sul morre após sofrer tentativa de assalto


Luke Fleurs, do Kaizer Chiefs, foi baleado em Joanesburgo e não resistiu aos ferimentos. Ele disputou as Olimpíadas de Tóquio em 2021 O zagueiro Luke Fleurs, do Kaizer Chiefs, da África do Sul, morreu nesta quarta-feira aos 24 anos. O jogador foi baleado após uma tentativa de assalto em Joanesburgo, capital do país. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Luke Fleurs, zagueiro do Kaizer Chiefs, da África do Sul
Reprodução
Segundo a polícia, Fleurs estava em seu carro em um posto de gasolina quando foi abordado por bandidos, que o mandaram sair do carro.
– Os suspeitos apontaram para ele com uma arma de fogo e o tiraram do veículo, depois atiraram nele uma vez na parte superior do corpo – disse um porta-voz da polícia.
Primeira-dama francesa manda mensagem enigmática a Mbappé: “Muito obrigada”
Argentina lidera, Bélgica ultrapassa Inglaterra, e Brasil segue em quinto no ranking da Fifa
Fleurs tinha uma convocação para a seleção principal da África do Sul, em 2021. Ele também disputou a Olimpíada de 2021 em Tóquio, pelo país.
– Estamos profundamente chocados e tristes ao saber do trágico falecimento de um de nossos jogadores. A direção, os jogadores e a comissão técnica do clube estão profundamente afetados. Enviamos nossas condolências à família e aos amigos de Luke – disse o Kaizer Chiefs, em comunicado nas redes sociais.
Os gols de França 4 x 3 África do Sul nas Olimpíadas de Tóquio 2020
O ministro dos Esportes da África do Sul, Zizi Kodwa, também se manifestou sobre a morte de Fleurs.
– Estou triste por outra vida ser perdida tão cedo devido à violência. Meus pensamentos estão com as famílias Fleurs e Amakhosi – disse o político.

Veja também  AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia - edição regional

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/04/04/zagueiro-da-africa-do-sul-morre-apos-tentativa-de-sequestro.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: